CSA informa lesão de Brayann e desfalque na estreia da Série C
Meia será desfalque na estreia do time na Série C do Campeonato Brasileiro

O CSA comunicou, nesta terça-feira (8), que o meia Brayann sofreu uma lesão de grau 1 na parte superior da coxa esquerda. Embora o tempo exato de recuperação ainda não tenha sido divulgado, a estimativa é de que o jogador fique fora de campo por um período de duas a seis semanas, já que a lesão não é considerada grave.
Com isso, Brayann será desfalque na estreia do time na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo sábado (12), às 16h, contra o Anápolis-GO. O clube divulgou um comunicado oficial informando sobre o estado do atleta e o acompanhamento de sua recuperação.
O comunicado do Departamento de Futebol do CSA destaca que o exame de imagem realizado no jogador confirmou a lesão de grau 1 na posterior da coxa esquerda, e que Brayann segue em tratamento com a equipe médica do clube.
O CSA espera a pronta recuperação do meia, que deverá ser monitorado de perto pelos profissionais do clube nos próximos dias.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
