CRB vira no fim e vence o Athletic-MG por 2 a 1 em Belo Horizonte
Com golaço de falta e contra-ataque mortal, time alagoano bate o Athletic por 2 a 1 no Independência

O CRB arrancou uma virada emocionante diante do Athletic-MG, neste domingo (13), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e manteve os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gegê e do estreante Douglas Baggio, o Galo de Alagoas venceu por 2 a 1, chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança da competição, empatado com o Athletico-PR.
O primeiro tempo foi todo do time mineiro. O Athletic pressionou desde o início e criou diversas chances claras de gol. Lincoln desperdiçou a primeira oportunidade ao finalizar para fora, e Max obrigou o goleiro Matheus Albino a fazer uma grande defesa em uma cabeçada perigosa. Aos 28 minutos, a insistência surtiu efeito: após escanteio cobrado pela esquerda, Edson desviou de cabeça e Lincoln apareceu livre na pequena área para empurrar para o fundo do gol.
Mesmo com a desvantagem, o CRB conseguiu se manter firme defensivamente e contou com uma atuação segura de Matheus Albino, que evitou que o placar fosse ainda mais elástico na etapa inicial.
No segundo tempo, o cenário mudou. O CRB voltou mais organizado e passou a equilibrar as ações. Aos 18 minutos, veio o empate em grande estilo: Gegê cobrou uma falta com categoria, por baixo da barreira, à la Ronaldinho Gaúcho, sem chances para o goleiro do Athletic.
A partida caminhava para um empate quando, aos 45 minutos, o estreante Douglas Baggio apareceu como herói. Em um contra-ataque veloz, ele recebeu na entrada da área e finalizou com precisão, garantindo a virada e os três pontos para o time alagoano.
Com a vitória, o CRB mantém a boa fase e segue invicto na competição. Já o Athletic amarga a segunda derrota consecutiva e ocupa a lanterna da Série B.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
