CRB vence mais uma, mantém 100% e lidera isolado a Série B
Com gol de Breno Herculano e atuação segura no Rei Pelé, Galo derrota o Volta Redonda e chega à terceira vitória seguida no Brasileiro

O CRB venceu o Volta Redonda no estádio Rei Pelé, em Maceió, por 1 a 0, nesta quinta-feira, e é o único clube da Série B do Campeonato Brasileiro que segue com 100% de aproveitamento dos pontos em três rodadas. Breno Herculano, de cabeça, marcou o gol do confronto na primeira etapa.
O time alagoano chegou a nove pontos, ao conquistar a terceira vitória seguida, se isolando na liderança, a frente do trio Cuiabá, Goiás e Coritiba, todos com sete pontos. O Volta Redonda segue zerado, em 18º lugar, e -3 de saldo de gols, a frente de Athletic, com -4, e Paysandu, -6.
Mesmo fora de casa, o Volta Redonda começou o duelo batendo na porta do CRB. Aos 15 minutos, Vitinho recebeu bola da direita e, mesmo desequilibrado, conseguiu uma puxeta e balançou as redes, mas a arbitragem detectou impedimento.
Aos 26 minutos, depois de uma curta paralisação no jogo para o árbitro Alisson Sidnei Furtado corrigir o equipamento de comunicação, o CRB balançou as redes, e desta vez em um gol válido. Meritão tentou acertar voleio e chutou mascado, com Breno Herculano aparecendo atrás da defesa para completar de cabeça e fazer 1 a 0.
Em chute rasteiro, Danielzinho quase ampliou, mas o goleiro Jean Drosny desviou. O goleiro ainda agarrou a tentativa de Douglas Baggio. No segundo tempo, Danielzinho bateu colocado e novamente Drosny trabalhou.
Do outro lado, Sanchez cobrou falta com perigo, mas Matheus Albino estava ligado pra agarrar. O Volta Redonda demonstrou desorganização na frente, o que justifica ser um dos dois clubes que ainda não marcou gols, assim como o Amazonas, e pela terceira vez consecutiva acabou derrotado.
O CRB volta a campo já no domingo, visitando o Athletic na Arena Independência, a partir das 19h, porque seu estádio em São João Del Rei (MG), passa por obras. O Volta Redonda só joga na terça-feira, às 20h, fechando a terceira rodada no estádio Raulino de Oliveira, diante da Ferroviária.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
