CSA derrota Náutico por 2 a 1 e conquista primeira vitória na Série C
Os cinco pontos conquistados em três jogos deixam o Azulão na 4ª colocação

A torcida do CSA teve razões para sorrir na noite deste sábado (26) quando o Azulão bateu o Náutico dentro do Rei Pelé pelo placar de 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.
Os gols marcados por Tiago Marques e Igor Bahia lançam a equipe alagoana para a 4ª colocação, com cinco pontos em três jogos. Já o Timbu amarga a 18ª posição na tabela, com somente um ponto.
A partida disputada em Maceió foi marcada por equilíbrio na maioria do tempo, com ambos os times fazendo um gol ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, uma falta provocou o segundo amarelo para Marco Antônio, deixando o Timbu com um a menos. Para aproveitar a chance, o técnico Higo Magalhães colocou Igor Bahia em campo e jogou com dois centroavantes.
A estratégia surtiu efeito. Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante que havia entrado há pouco tempo fez o segundo gol e consagrou a vitória do CSA.
O próximo compromisso do Azulão é pela Copa do Brasil às 21h30 da quarta-feira (30) contra o Grêmio. O jogo de ida do confronto será disputado no Rei Pelé. O clube alagoano só entra em campo pela Série C no domingo (04/05) quando enfrenta o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul.
O Náutico também terá um confronto pela Copa do Brasil no meio de semana. A partida de ida contra o São Paulo será disputada no Morumbi, às 21h30 da terça-feira (29). Na Série C, a equipe recifense irá receber o Brusque em seu estádio às 19h do domingo (04/05) na busca pela sua primeira vitória na competição.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
