Torcedores reclamam de medidas ‘mercenárias’ do CSA para jogo contra o Grêmio
Preço do ingresso e suspensão de cadeiras gratuitas foram razões das críticas
O CSA possui um grande duelo contra o Grêmio pela frente e conta com a presença de sua torcida no Rei Pelé para empurrar o time e garantir um bom resultado. No entanto, determinações do clube sobre ingresso e entrada no estádio causaram controvérsia e críticas de torcedores.
O preço dos ingressos, anunciado em publicação nas redes sociais, foi motivo de grandes reclamações por valor injusto e excessivo até para quem é sócio e possui desconto.
“O time não consegue colocar nem 7 mil torcedores num jogo e ainda assim vive aumentando o preço do ingresso, mais um jogo com estádio vazio,” criticou um internauta.
“Sou sócio, mas não vou concordar nunca com esses valores e o time jogando um futebol fraco por cima,” afirmou outro.
Já em publicação no X (antigo Twitter), o CSA informou que as gratuidades das cadeiras no estádio estariam suspensas, exceto para crianças com menos de 2 anos. A medida também foi alvo de reações bastante adversas.
“Aproveita e já anuncia que vai cobrar dois ingressos de mulher grávida também. Na dúvida, cobra dois ingressos de gordo também, nunca se sabe né,” um deles comentou em tom irônico.
Outro criticou supostas cortesias da diretoria: “Dá tempo de apagar, não tem vergonha de postar isso, não? Se preocupem com a quantidade de cortesia que a diretoria libera, isso sim”.
Confira as publicações a seguir:
Para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, criança a partir de 2 anos pagará ingresso no setor das cadeiras.
— CSA (@CSAoficial) April 28, 2025
Bem como está suspensa qualquer outra gratuidade nas cadeiras.
Apesar das reclamações, o clube não anunciou nenhuma mudança nas medidas. A partida contra o Grêmio está prevista para iniciar às 21h30 desta quarta-feira (30).
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
