Futebol

Torcedores reclamam de medidas ‘mercenárias’ do CSA para jogo contra o Grêmio

Preço do ingresso e suspensão de cadeiras gratuitas foram razões das críticas

Por Saul Monteiro* 30/04/2025 12h12 - Atualizado em 30/04/2025 12h12
Torcedores reclamam de medidas ‘mercenárias’ do CSA para jogo contra o Grêmio
Torcida azulina reclamou de medidas da diretoria - Foto: CSA

O CSA possui um grande duelo contra o Grêmio pela frente e conta com a presença de sua torcida no Rei Pelé para empurrar o time e garantir um bom resultado. No entanto, determinações do clube sobre ingresso e entrada no estádio causaram controvérsia e críticas de torcedores.

O preço dos ingressos, anunciado em publicação nas redes sociais, foi motivo de grandes reclamações por valor injusto e excessivo até para quem é sócio e possui desconto. 

“O time não consegue colocar nem 7 mil torcedores num jogo e ainda assim vive aumentando o preço do ingresso, mais um jogo com estádio vazio,” criticou um internauta. 

“Sou sócio, mas não vou concordar nunca com esses valores e o time jogando um futebol fraco por cima,” afirmou outro.

Já em publicação no X (antigo Twitter), o CSA informou que as gratuidades das cadeiras no estádio estariam suspensas, exceto para crianças com menos de 2 anos. A medida também foi alvo de reações bastante adversas. 

“Aproveita e já anuncia que vai cobrar dois ingressos de mulher grávida também. Na dúvida, cobra dois ingressos de gordo também, nunca se sabe né,” um deles comentou em tom irônico. 

Outro criticou supostas cortesias da diretoria: “Dá tempo de apagar, não tem vergonha de postar isso, não? Se preocupem com a quantidade de cortesia que a diretoria libera, isso sim”.

Confira as publicações a seguir:

Apesar das reclamações, o clube não anunciou nenhuma mudança nas medidas. A partida contra o Grêmio está prevista para iniciar às 21h30 desta quarta-feira (30).