Sport Polícia prende 166 membros de organizada antes de Sport x Internacional
Integrantes de uniformizada foram detidos por tumulto no percurso até a Ilha do Retiro

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu 166 membros da torcida organizada Maior do Nordeste - a extinta Torcida Jovem -, antes de Sport x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo.
Os integrantes da uniformizada foram presos na Avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro, após causarem tumulto no percurso até o estádio. De acordo com a nota da PM, eles saíram de Casa Amarela, Jardim Paulista e Ouro Preto.
Os integrantes da uniformizada foram presos na Avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro, após causarem tumulto no percurso até o estádio. De acordo com a nota da PM, eles saíram de Casa Amarela, Jardim Paulista e Ouro Preto.
Últimas notícias

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
