Confusão marca fim de jogo entre CSA e M10 Rio Largo na semifinal do Alagoano Sub-17
A expectativa agora se volta para a grande final do Alagoano Sub-17, que deve ser anunciada nos próximos dias pela FAF
O confronto entre CSA e M10 Rio Largo, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano Sub-17, terminou em empate por 2 a 2 neste domingo (08), no CT Gustavo Paiva, em Maceió. Apesar do bom nível técnico em campo, a partida foi marcada por uma confusão generalizada após o apito final.
Assim que o árbitro encerrou a partida, um jogador do M10 Rio Largo empurrou um atleta do CSA, dando início a uma briga entre os jogadores das duas equipes. A situação rapidamente saiu do controle, e a Polícia Militar precisou intervir para conter os ânimos e garantir a segurança no local.
O empate garantiu a classificação do CSA para a final da competição, já que havia vencido o jogo de ida. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não se pronunciou oficialmente sobre possíveis punições ou medidas disciplinares em decorrência do tumulto.
A expectativa agora se volta para a grande final do Alagoano Sub-17, que deve ser anunciada nos próximos dias pela FAF.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
