Imprensa espanhola elogia Flamengo de Filipe Luís: 'Cuidado, Chelsea'
Equipe carioca venceu o Espérance, da Tunísia, na estreia na Copa do Mundo de Clubes
"Filipe Luís sonha alto", assim o jornal AS, da Espanha, destacou a estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A equipe carioca venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 0 na última segunda-feira (16). A publicação chamou o jogo de "intenso, envolvente e eficiente".
"O Flamengo chegou ao Mundial de Clubes e demonstrou por que lidera o Brasileirão. Mostrou eficiência, ritmo acelerado e um jogo de bola atraente. Espérance teve poucas chances de reagir", diz o diário.
A matéria sobre a partida também tem elogios ao uruguaio De Arrascaeta: "Se há um nome a ser mencionado no Flamengo é De Arrascaeta, pelo que conquistou nos últimos anos e pela excelente fase em 2025".
Por fim, o diário finaliza a notícia com o gol de Luiz Araujo e manda aviso: "Um gol brilhante que dá ao Flamengo um sonho. Chelsea, cuidado!".
Flamengo e Chelsea estão empatados na tabela do grupo D, mas a equipe carioca está na liderança por conta do número de cartões amarelos, um dos critérios de desempate na fase de grupos.
As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 15h, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia reforço na saúde e segurança em São Luís do Quitunde
Família procura cachorro desaparecido em Arapiraca após possível fuga
Enfermeira esfaqueada em União passa por cirurgia e colega segue foragida
Ciclone extratropical na costa do Brasil põe estados em alerta de perigo
Morte de 80 cavalos de raça por intoxicação em AL ganha repercussão nacional
Lula se reúne com advogado de Lulinha em meio a investigações da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
