Imprensa espanhola elogia Flamengo de Filipe Luís: 'Cuidado, Chelsea'
Equipe carioca venceu o Espérance, da Tunísia, na estreia na Copa do Mundo de Clubes
"Filipe Luís sonha alto", assim o jornal AS, da Espanha, destacou a estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A equipe carioca venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 0 na última segunda-feira (16). A publicação chamou o jogo de "intenso, envolvente e eficiente".
"O Flamengo chegou ao Mundial de Clubes e demonstrou por que lidera o Brasileirão. Mostrou eficiência, ritmo acelerado e um jogo de bola atraente. Espérance teve poucas chances de reagir", diz o diário.
A matéria sobre a partida também tem elogios ao uruguaio De Arrascaeta: "Se há um nome a ser mencionado no Flamengo é De Arrascaeta, pelo que conquistou nos últimos anos e pela excelente fase em 2025".
Por fim, o diário finaliza a notícia com o gol de Luiz Araujo e manda aviso: "Um gol brilhante que dá ao Flamengo um sonho. Chelsea, cuidado!".
Flamengo e Chelsea estão empatados na tabela do grupo D, mas a equipe carioca está na liderança por conta do número de cartões amarelos, um dos critérios de desempate na fase de grupos.
As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 15h, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Últimas notícias
Motofest promete reunir apaixonados por duas rodas em Porto Calvo
Bar é alvo de operação, e dois são presos por reter cartões e documentos de clientes
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
