Imprensa espanhola elogia Flamengo de Filipe Luís: 'Cuidado, Chelsea'
Equipe carioca venceu o Espérance, da Tunísia, na estreia na Copa do Mundo de Clubes
"Filipe Luís sonha alto", assim o jornal AS, da Espanha, destacou a estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A equipe carioca venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 0 na última segunda-feira (16). A publicação chamou o jogo de "intenso, envolvente e eficiente".
"O Flamengo chegou ao Mundial de Clubes e demonstrou por que lidera o Brasileirão. Mostrou eficiência, ritmo acelerado e um jogo de bola atraente. Espérance teve poucas chances de reagir", diz o diário.
A matéria sobre a partida também tem elogios ao uruguaio De Arrascaeta: "Se há um nome a ser mencionado no Flamengo é De Arrascaeta, pelo que conquistou nos últimos anos e pela excelente fase em 2025".
Por fim, o diário finaliza a notícia com o gol de Luiz Araujo e manda aviso: "Um gol brilhante que dá ao Flamengo um sonho. Chelsea, cuidado!".
Flamengo e Chelsea estão empatados na tabela do grupo D, mas a equipe carioca está na liderança por conta do número de cartões amarelos, um dos critérios de desempate na fase de grupos.
As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 15h, no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Últimas notícias
Entenda a operação militar dos EUA contra o narcotráfico na América do Sul
Mega-Sena 2940: sorteio desta sexta (14) pode pagar R$ 100 milhões
Charles Pacheco discute implantação do Ecoponto em São Sebastião para 2026
PF sugere inclusão de Cid e parentes em programa de testemunhas ameaçadas
Homem é preso com drogas e arma de fogo após denúncia de violência doméstica em Piaçabuçu
Grammy Latino: Quais brasileiros ganharam prêmios na edição de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
