CSA perde por 3 a 2 para o Caxias no Estádio Rei Pelé
Time azulino corre risco de deixar o G-8 da Série C
O CSA perdeu para o Caxias na noite deste sábado (5) por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado negativo, o clube azulino corre o risco de deixar o G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C após o complemento da 11ª rodada; já o time gaúcho é o líder.
O Caxias começou a partida na capital alagoana de forma avassaladora, com uma verdadeira blitz nos minutos iniciais e abriu 2 a 0 antes dos dez minutos, se aproveitando de erros da equipe alagoana. O CSA reagiu no duelo em Maceió, diminuiu com Camacho, mas depois o Caixas fez o terceiro e nos acréscimos do primeiro tempo, o CSA fez o segundo. O placar não mudou no segundo tempo.
Os gols da partida no Rei Pelé pelo Caxias foram marcados por Iago, Tomás Bastos e Pedro Cuiabá. Os gols da equipe azulina foram feitos por Guilherme Camacho e Thiago Marques.
Com o revés, o clube alagoano desperdiça pontos importantes em casa e pode sair da zona de classificação para a próxima fase. O CSA têm 16 pontos, na 6ª posição. Já o Caxias, embalado, se fortalece na briga pelo topo da tabela. O time segue na liderança, com 24 pontos.
Agora o CSA enfrentará o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (9), às 19h. E pela Série C o Azulão vai enfrentar o Retrô, na Arena Pernambuco, no dia 14 de julho (uma segunda), às 19h30. E o Caxias pega o Anápolis, estádio Centenário, no dia 13 (domingo), às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
