Roma aumenta proposta por Richard Ríos e fica perto de acerto com Palmeiras
Clube italiano está próximo de atender o pedido do Alviverde
A Roma apresentou nova proposta ao Palmeiras por Richard Ríos. Dessa vez, o clube italiano ofereceu 30 milhões de euros, R$ 195 milhões na cotação atual, divididos entre valores fixos e bonificações por metas, atendendo a pedida inicial dos paulistas.
Richard Ríos já deu sinal verde à Roma, que acertou bases salariais e tempo de contrato com o jogador, segundo apurou a CNN. Resta a resolução de detalhes burocráticos para sacramentar a venda.
O volante colombiano, inclusive, aceitou abrir mão de 10% dos seus direitos econômicos na negociação. Além do Palmeiras, o Flamengo também detém porcentagem de Richard Ríos, assim como o clube de fustal que o revelou.
As duas partes já admitem o grande otimismo pelo final feliz das tratativas. Ríos estará em campo nesta quarta-feira (16), contra o Mirassol, em duelo que pode ser o último com a camisa do Palmeiras.
Concorrência da Europa por Richard Ríos
A Roma é quem vive situação mais avançada, porém, outros clubes também entraram na briga pela contratação. A Inter de Milão, vice-campeã da Champions League, chegou a sondar a situação do jogador, mas as conversas não evoluíram.
Nottingham Forest, Zenit e Benfica também apresentaram propostas. Ingleses e portugueses não chegaram no número mágico de R$ 200 milhões que o Palmeiras deseja pela contratação. Os russos até conseguiram, mas Ríos não teve interesse em se transferir para a Rússia.
O jogador escolheu a Roma, que espera resolver os trâmites para oficializar o acerto ainda nesta semana.
Últimas notícias
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Maceió
[Vídeo] Incêndio em poste deixa parte do Centro de Arapiraca sem energia
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
