Diretoria do CSA justifica escolha de novo técnico e anuncia o afastamento de três jogadores
Fato do novo treinador, Márcio Fernandes, conhecer o elenco do CSA, pesou na escolha, afirmaram os dirigentes

A diretoria de futebol do CSA realizou na tarde desta segunda-feira (28) uma entrevista coletiva onde apresentou justificativas pela escolha do técnico Márcio Fernandes em substituição a Higo Magalhães, e ainda informou que três jogadores do elenco foram afastados do clube. São eles: o zagueiro Marcão e os atacantes Gustavinho e Klenisson, segundo confirmou o executivo de futebol, Jadson Oliveira.
Em relação a escolha pelo técnico Márcio Fernandes, Jadson explicou que o currículo do técnico e o conhecimento dele sobre o atual elenco do CSA pesaram para a contratação.
"A escolha do Márcio é o seguinte: ele é bicampeão da Série C, já foi campeão neste novo modelo de campeonato. Trabalhou com 10 atletas que estão no nosso elenco: Naninho, Tiago Marques, Roberto, Léo Costa, Enzo, Felipe... É um treinador que já conhecia bastante o nosso elenco. Os nossos próximos dois adversários da Série C, ele já enfrentou. Inclusive, esteve à frente de um deles (Botafogo-PB). Tiveram alguns fatores que nos fizeram escolher o novo comando técnico, fatores que foram primordiais".
Já o superintendente de futebol do clube, Luciano Lessa, explicou sobre a saída dos três jogadores, afirmando que trata-se de três situações diferentes:
"Marcão e Gustavinho são emprestados ao CSA, notificamos aos clubes de origem e estamos tratando isso. O Klenisson tem vínculo direto com o clube, vamos tentar encaminhá-lo para outro clube, mas se não tiver, temos a opção da rescisão por acordo", disse.
Últimas notícias

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente

Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Maragogi

Homem com mandado de prisão tenta se passar pelo irmão e é preso em Maceió

Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)

Trio suspeito de série de furtos a lojas e a um shopping em Maceió é preso com R$ 16 mil em roupas

Mercearia é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
