CRB vence Athletic por 1 a 0 na Série B do Campeonato Brasileiro
vitória veio aos 15 minutos do segundo tempo
Na disputa entre o CRB e Athletic, na noite dessa terça-feira (12), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo levou a melhor e venceu o Athletic por 1 a 0 em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atleta Dadá Belmonte foi o responsável pelo gol da vitória.
O time regatiano, com o resultado positivo, chega a 28 pontos, e sobe para a 10º posição da Segunda Divisão. Já seu adversário, o Athletic, fica com 24 pontos e vai para 15ª posição.
No entanto, dependendo do desempenho nas próximas rodadas, o Esquadrão de Aço pode voltar à zona de rebaixamento.
Gol e expulsão
O gol que abriu o marcador em Maceió foi registrado aos 15 minutos do segundo tempo, por Dadá Belmonte.
Já no último minuto da partida, Ezequiel, atacante do Athletic, acabou expulso do jogo por ter cometido uma falta truncada em Dadá Belmonte.
Próximos jogos
O CRB jogará contra o Volta Redonda, nesta segunda-feira (18), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.
Já o Athletic enfrentará o Criciúma, também na próxima segunda-feira (18), às 21h, na Arena Sicredi, em São João del-Rei, pela 22ª rodada.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
