Bahia paga multa e contrata Kauê Furquim, joia de 16 anos do Corinthians
Embora ainda integrado ao departamento de base, Kauê chegou a ser relacionado para partidas do Brasileirão, ficando no banco de reservas contra Ceará e Fortaleza

O atacante Kauê Furquim, joia de 16 anos das categorias de base do Corinthians, está de saída para o Bahia.
O que aconteceu
Nas últimas horas, o Bahia efetuou o pagamento da multa rescisória nacional de R$ 14 milhões prevista no contrato do jovem e acertou sua transferência.
Embora ainda integrado ao departamento de base, Kauê chegou a ser relacionado para partidas do Brasileirão, ficando no banco de reservas contra Ceará e Fortaleza. O atacante agrada Dorival Jr e vinha treinando com o elenco profissional no CT Joaquim Grava.
A negociação surpreendeu a diretoria do Timão. Internamente, o clube avalia se há meios jurídicos para tentar manter o atleta. Pela legislação, a multa para clubes brasileiros equivale a duas mil vezes o salário do jogador na assinatura do contrato.
O primeiro vínculo profissional de Kauê foi assinado em abril deste ano, com multa para o exterior de 50 milhões de euros (cerca de R$ 331 milhões).
Últimas notícias

Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos

Chapada dos Veadeiros: aranha pode causar ereção que dura até 4 horas

Paulo Dantas lança novo formato do Programa Leite do Coração e entrega furgões ao PAA

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na segunda-feira (15)

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Delegacias e quartéis de SP registram sumiço de arsenal todos os anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
