CSA encara o Ituano em jogo decisivo pela Série C com retorno polêmico de Higo Magalhães ao comando técnico
Nos bastidores, o clube também conta com o apoio do ex-presidente Rafael Tenório, que voltou a atuar informalmente em articulações e motivação do elenco

A reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro se aproxima, e o CSA entra em campo neste sábado (16), às 19h30, para enfrentar o Ituano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é considerada decisiva para o clube marujo, que ocupa atualmente a nona colocação, com 21 pontos, e ainda sonha com uma vaga no G-8, que garante a classificação à próxima fase.
A grande novidade da noite pode estar no banco de reservas: o técnico Higo Magalhães está de volta ao comando da equipe, após uma saída conturbada. Sua missão agora é clara: classificar o Azulão entre os oito melhores. Restam apenas três rodadas para o fim da fase de grupos.
"Precisamos focar no jogo como se fosse a nossa única oportunidade", disse o treinador em sua reapresentação. "O que passou não muda mais nada. Agora é canalizar energia total para o Ituano e buscar um grande resultado."
Ingressos populares e expectativa de casa cheia
A expectativa é de casa cheia no Rei Pelé, com ingressos a preços acessíveis. As arquibancadas baixa, alta e curva estão sendo vendidas a R$ 20, enquanto as cadeiras custam R$ 120. Os pontos de venda incluem as lojas Poly Sport, Carajás (Tabuleiro dos Martins), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Viva Alagoas (Maceió Shopping) e o site www.futebolcard.com.
Reforços em campo e nos bastidores
O CSA vem de uma derrota por 1 a 0 para o Itabaiana, e precisa reagir para manter viva a esperança de classificação. Para o confronto deste sábado, o time contará com dois reforços: o atacante Ciel, de 43 anos, ex-Ferroviário, que já soma 13 gols na temporada, e o zagueiro Eduardo Biazus, emprestado pela Portuguesa.
Nos bastidores, o clube também conta com o apoio do ex-presidente Rafael Tenório, que voltou a atuar informalmente em articulações e motivação do elenco. "Mesmo longe do dia a dia, sigo acompanhando o CSA e estou à disposição para ajudar no que for preciso", afirmou.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
