Mirian Monte diz que CSA deve apoiar Guarani em anulação de jogo contra Anápolis
O duelo entre Anápolis e Guarani foi cercado de polêmicas, e o clube cearense alega que houve prejuízos técnicos causados por supostos erros de arbitragem
Durante coletiva realizada nesta terça-feira (2), a ex-presidente do CSA, Mirian Monte, revelou que o clube alagoano pretende ingressar, ao lado do Guarani de Sobral, com um pedido de anulação da partida entre Guarani e Anápolis, válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Guarani já havia protocolado o pedido junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), questionando a validade da partida disputada em julho. O julgamento do caso está previsto para acontecer nesta sexta-feira (5), e agora pode contar com o apoio formal do CSA.
A informação foi divulgada por Mirian Monte durante seu pronunciamento à imprensa, no qual anunciou oficialmente sua renúncia à presidência executiva do clube. Segundo ela, o CSA entende que houve irregularidades na partida e estuda se juntar ao Guarani no pleito jurídico.
"O CSA, juntamente com o Guarani, vai entrar com o pedido de anulação do jogo. Acreditamos que há argumentos jurídicos para isso", afirmou Mirian.
O duelo entre Anápolis e Guarani foi cercado de polêmicas, e o clube cearense alega que houve prejuízos técnicos causados por supostos erros de arbitragem ou irregularidades na condução da partida.
A decisão do STJD pode impactar diretamente a classificação final da primeira fase da Série C, o que interessa também ao CSA, que acabou sendo rebaixado à Série D na última rodada da competição.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes
Shoppings de Maceió e Arapiraca funcionam em horário especial no fim de ano
Aliança Comercial de Maceió divulga horários especiais do comércio para o fim de ano
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
