Mirian Monte diz que CSA deve apoiar Guarani em anulação de jogo contra Anápolis
O duelo entre Anápolis e Guarani foi cercado de polêmicas, e o clube cearense alega que houve prejuízos técnicos causados por supostos erros de arbitragem
Durante coletiva realizada nesta terça-feira (2), a ex-presidente do CSA, Mirian Monte, revelou que o clube alagoano pretende ingressar, ao lado do Guarani de Sobral, com um pedido de anulação da partida entre Guarani e Anápolis, válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Guarani já havia protocolado o pedido junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), questionando a validade da partida disputada em julho. O julgamento do caso está previsto para acontecer nesta sexta-feira (5), e agora pode contar com o apoio formal do CSA.
A informação foi divulgada por Mirian Monte durante seu pronunciamento à imprensa, no qual anunciou oficialmente sua renúncia à presidência executiva do clube. Segundo ela, o CSA entende que houve irregularidades na partida e estuda se juntar ao Guarani no pleito jurídico.
"O CSA, juntamente com o Guarani, vai entrar com o pedido de anulação do jogo. Acreditamos que há argumentos jurídicos para isso", afirmou Mirian.
O duelo entre Anápolis e Guarani foi cercado de polêmicas, e o clube cearense alega que houve prejuízos técnicos causados por supostos erros de arbitragem ou irregularidades na condução da partida.
A decisão do STJD pode impactar diretamente a classificação final da primeira fase da Série C, o que interessa também ao CSA, que acabou sendo rebaixado à Série D na última rodada da competição.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
