Neneca, ex-goleiro do América, morre aos 45 anos em Mato Grosso
Entre 2011 e 2013, o ex-jogador disputou 96 partidas com a camisa do Coelho
O ex-goleiro do América, Anderson Soares da Silva, o Neneca, morreu aos 45 anos nesta segunda-feira (22), em Rondonópolis, em Mato Grosso. O ex-jogador estava internado na Santa Casa da cidade desde a última sexta-feira (20/9), quando sofreu um infarto.
O jogador passou mal enquanto acompanhava uma partida da equipe Sub-17 do União Rondonópolis, clube onde exercia o cargo de gerente de futebol. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Exames mostraram que, além do infarto, o ex-atleta tinha aneurisma na artéria aorta.
Natural de Rondonópolis (MT), Neneca disputou 96 partidas com a camisa do Coelho, entre 2011 e 2013. Ele também passou por clubes como Figueirense, Guarani e Botafogo-SP, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Neste momento de dor, o América se solidariza com familiares, amigos e admiradores do eterno goleiro, desejando força e conforto a todos. O Clube agradece por toda a dedicação e carinho de Neneca com a camisa americana. Sua trajetória e legado jamais serão esquecidos”, lamentou o América por meio de nota.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
