Internado em hospital, Popó vai passar por cirurgia nesta segunda-feira
O procedimento, entretanto, não foi revelado
Após revelar que estava em um hospital, em Salvador, sob cuidados médicos, Acelino Popó Freitas atualizou sua situação clínica, depois da briga generalizada que aconteceu na luta com Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, em São Paulo, no último sábado (27).
Em um vídeo postado no Instagram, o tetracampeão mundial de boxe revelou que está internado para a realização de uma cirurgia, nesta segunda-feira (29). O procedimento, entretanto, não foi revelado.
"Estou em Salvador. No Hospital. Internado. Em observação. Amanhã farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes a todos vocês. O que eu gostaria de estar fazendo agora era, com toda certeza, comemorando a vitória! Levamos o cinturão do Spaten Fight Night e nada do que ocorreu vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro", legendou Popó, antes de continuar.
"Com relação aos áudios e vídeos que vocês tem assistido por aí, não sejam manipulados. Nunca, em hipótese alguma, iríamos - eu e meu time - premeditar confusão após a luta. Eu tenho décadas de boxe, com os princípios da nobre arte entranhados com naturalidade na minha vida… e nunca me envolvi em nada disso, muito menos minha equipe e filhos! Estão querendo imputar, a nós, a conduta que é das mais corriqueiras no histórico dos envolvidos do time adversário".
Popó encerra a postagem afirmando que vai retornar mais forte e que vai lutar com "gente de alto nível e que respeita o boxe".
"Que Deus cuide de mim neste procedimento médico! E que logo logo eu possa estar plenamente recuperado da selvageria daqueles que deveriam estar ali para absorver e apartar qualquer desentendimento - e não ao contrário. Tudo passa! Estou convicto de que voltarei ainda mais forte! E lutando com gente de alto nível, que respeita o boxe, assim como eu".
Últimas notícias
“Bandida Má”: novo single de Huná chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (30)
Coala é flagrado demonstrado luto após morte da companheira na Austrália
Sargento da Polícia Militar é punido com três dias de detenção por causa do tamanho do bigode
Incêndio destrói estabelecimento de sucata na cidade de Arapiraca
Alfredo Gaspar recebe convite do Novo para disputar o Senado em outubro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
