Internado em hospital, Popó vai passar por cirurgia nesta segunda-feira
O procedimento, entretanto, não foi revelado
Após revelar que estava em um hospital, em Salvador, sob cuidados médicos, Acelino Popó Freitas atualizou sua situação clínica, depois da briga generalizada que aconteceu na luta com Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, em São Paulo, no último sábado (27).
Em um vídeo postado no Instagram, o tetracampeão mundial de boxe revelou que está internado para a realização de uma cirurgia, nesta segunda-feira (29). O procedimento, entretanto, não foi revelado.
"Estou em Salvador. No Hospital. Internado. Em observação. Amanhã farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes a todos vocês. O que eu gostaria de estar fazendo agora era, com toda certeza, comemorando a vitória! Levamos o cinturão do Spaten Fight Night e nada do que ocorreu vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro", legendou Popó, antes de continuar.
"Com relação aos áudios e vídeos que vocês tem assistido por aí, não sejam manipulados. Nunca, em hipótese alguma, iríamos - eu e meu time - premeditar confusão após a luta. Eu tenho décadas de boxe, com os princípios da nobre arte entranhados com naturalidade na minha vida… e nunca me envolvi em nada disso, muito menos minha equipe e filhos! Estão querendo imputar, a nós, a conduta que é das mais corriqueiras no histórico dos envolvidos do time adversário".
Popó encerra a postagem afirmando que vai retornar mais forte e que vai lutar com "gente de alto nível e que respeita o boxe".
"Que Deus cuide de mim neste procedimento médico! E que logo logo eu possa estar plenamente recuperado da selvageria daqueles que deveriam estar ali para absorver e apartar qualquer desentendimento - e não ao contrário. Tudo passa! Estou convicto de que voltarei ainda mais forte! E lutando com gente de alto nível, que respeita o boxe, assim como eu".
Últimas notícias
Mais de 6 mil motoristas são multados por conversão irregular em cruzamento de Maceió
Ronda no Bairro prende homem por ameaça ao próprio pai no bairro do Jacintinho
Seprev destaca ações educacionais de combate ao bullying e à violência nas escolas
APAE de Palmeira dos Índios promove ações de inclusão e conscientização sobre o autismo
MPF requisita inquérito policial para investigar morte de elefante-marinho em AL
Rafael Brito é homenageado com título de cidadão honorário de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
