Internado em hospital, Popó vai passar por cirurgia nesta segunda-feira
O procedimento, entretanto, não foi revelado
Após revelar que estava em um hospital, em Salvador, sob cuidados médicos, Acelino Popó Freitas atualizou sua situação clínica, depois da briga generalizada que aconteceu na luta com Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, em São Paulo, no último sábado (27).
Em um vídeo postado no Instagram, o tetracampeão mundial de boxe revelou que está internado para a realização de uma cirurgia, nesta segunda-feira (29). O procedimento, entretanto, não foi revelado.
"Estou em Salvador. No Hospital. Internado. Em observação. Amanhã farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes a todos vocês. O que eu gostaria de estar fazendo agora era, com toda certeza, comemorando a vitória! Levamos o cinturão do Spaten Fight Night e nada do que ocorreu vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro", legendou Popó, antes de continuar.
"Com relação aos áudios e vídeos que vocês tem assistido por aí, não sejam manipulados. Nunca, em hipótese alguma, iríamos - eu e meu time - premeditar confusão após a luta. Eu tenho décadas de boxe, com os princípios da nobre arte entranhados com naturalidade na minha vida… e nunca me envolvi em nada disso, muito menos minha equipe e filhos! Estão querendo imputar, a nós, a conduta que é das mais corriqueiras no histórico dos envolvidos do time adversário".
Popó encerra a postagem afirmando que vai retornar mais forte e que vai lutar com "gente de alto nível e que respeita o boxe".
"Que Deus cuide de mim neste procedimento médico! E que logo logo eu possa estar plenamente recuperado da selvageria daqueles que deveriam estar ali para absorver e apartar qualquer desentendimento - e não ao contrário. Tudo passa! Estou convicto de que voltarei ainda mais forte! E lutando com gente de alto nível, que respeita o boxe, assim como eu".
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
