Flamengo encara como final o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão
Rubro-Negro é vice-líder e disputa título com
Na 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrentará o Fortaleza. A partida, que acontece neste sábado (25), às 19h30, é tida com uma final pelo Rubro-Negro, que briga pelo título nacional com o Palmeiras.
Em 2º, o Fla tem os mesmos 61 pontos que o time paulista, mas está atrás por ter uma vitória a menos. Na rodada passada, os times se enfrentaram o Maracanã e quem levou a melhor foi a equipe de Filipe Luís, que venceu por 3 a 2.
Enquanto o Flamengo é o vice-líder, o Fortaleza é o vice-lanterna do Brasileirão. Com 24 pontos, está a sete do Santos, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico rubro-negro não subestima o adversário.
Depois de vencer o Racing no Rio de Janeiro, na quarta-feira (22), o treinador projetou o confronto contra o Tricolor do Pici com extrema importância. Afinal, na disputa pela liderança cada jogo importa.
— Agora o jogo mais importante do ano é o Fortaleza. É uma final para nós, temos que tentar ir vencê-los, eles estão numa situação complicada, delicada. Nós temos dois esfalques, que começaram por aí, que é o Pulgar e o Carrascal. E temos que ir lá para vencer, a partir de amanhã começar a estudar o Fortaleza e ver como a gente pode tentar ganhar esse jogo para poder disputar com o Palmeiras até o final e com o Curzeiro até o final — disse Filipe Luís.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
