CRB perde artilheiro Thiaguinho por suspensão contra o Vila Nova
Sem o atacante, a tendência é que Douglas Baggio assuma a vaga no time titular para o confronto decisivo
O técnico Eduardo Barroca terá um importante desfalque para o duelo do CRB diante do Vila Nova, neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O atacante Thiaguinho está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no empate com o Operário-PR, pela 36ª rodada da Série B.
A advertência foi aplicada nos acréscimos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou que o cartão foi consequência de uma jogada temerária cometida pelo camisa 17.
Artilheiro do Galo na competição, com oito gols, Thiaguinho é peça-chave do sistema ofensivo regatiano. Desde que chegou ao clube, no início da temporada, o jogador de 24 anos soma 47 partidas e 10 gols marcados com a camisa alvirrubra.
Sem o atacante, a tendência é que Douglas Baggio assuma a vaga no time titular para o confronto decisivo.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Alagoas começa a semana com possibilidade de chuvas passageiras
DMTT monta esquema especial de trânsito para o São João Massayó em Jaraguá
Caminhão-tanque tomba e explode na BR-101 no município de São Miguel dos Campos
Polícia investiga caso de morador de rua espancado até a morte no bairro do Poço, em Maceió
Atalaia dá recado nas ruas e reforça liderança de Ceci na passagem da caravana de Renan Filho
Idealizado por Milena Hora, São João Raiz 2026 reúne grande público em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
