CSA anuncia mudança na preparação física e Lucas Freire assume vaga deixada por Dante Luís
Também nesta segunda, dirigentes do CSA participaram da reunião do conselho arbitral que define os ajustes finais para a disputa do estadual
A diretoria do CSA confirmou, nesta segunda-feira (17), uma alteração na equipe de preparação física. O preparador Dante Luís deixou o clube por motivos de saúde, e Lucas Freire que vinha atuando no Ferroviário-CE, foi contratado para ocupar a função. Ele deverá se apresentar nesta terça-feira no CT Gustavo Paiva.
Em nota oficial, o clube desejou pronta recuperação ao profissional afastado e destacou a chegada do novo integrante da comissão técnica. “Lucas Freire chega hoje à noite e já se apresenta amanhã pela manhã no clube”, informou o Departamento de Futebol.
A pré-temporada azulina terá início na próxima quarta-feira, com foco total na estreia no Campeonato Alagoano, marcada para 11 de janeiro de 2026. A competição contará com 11 datas e está prevista para terminar em 8 de março.
Também nesta segunda, dirigentes do CSA participaram da reunião do conselho arbitral que define os ajustes finais para a disputa do estadual.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Homem cai de moto e desmaia na Rua Benjamim Freire em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
