CRB conquista prêmio e emplaca quatro palestrantes no Confut Nordeste 2025
Presença do clube reforça protagonismo e profissionalização na gestão esportiva regional
O Clube de Regatas Brasil esteve presente no Confut Nordeste 2025, edição que aconteceu em Recife, com diversos profissionais que, além de comparecerem ao maior evento de futebol da região, participaram de forma ativa, com quatro palestrantes e um vencedor do Prêmio Confut.
O diretor financeiro do Clube de Regatas Brasil, Felipe Baracho, ficou em primeiro lugar no Prêmio Confut, na categoria “Profissional de Finanças”, desbancando profissionais do Fortaleza e do Vitória.
“Esse prêmio não é sobre mim, é sobre propósito. Eu recebo, mas ele pertence ao Clube de Regatas Brasil e à equipe que trabalha todos os dias para deixar o clube mais forte. Os cenários que enfrentamos são desafiadores. Eu não fujo disso. Mas gestão não se resume aos resultados imediatos. Gestão é governança, transparência, estratégia, compromisso diário, mesmo nos dias mais difíceis. E nisso, o CRB avança, porque escolheu o caminho da profissionalização, da organização e da visão de longo prazo”, agradeceu o diretor financeiro, Felipe Baracho.
Felipe Baracho também esteve presente como palestrante no painel que teve como tema “Importância da gestão financeira para o desenvolvimento do clube”. Além do diretor financeiro, o gerente de marketing e comercial, Lucas Ramires, palestrou sobre o tema “Inovação e fidelização: o uso de dados para personalizar a experiência do torcedor”.
“Um prazer enorme estar participando como speaker no principal evento do futebol nordestino. Uma oportunidade de passar conhecimento e, ao mesmo tempo, adquirir novas visões com os outros profissionais que participaram da mesa, Ivan Terra, CEO da 2Ticket, Daniele Cruz, do Bahia, e Pedro Souto, do Botafogo. O CRB precisa estar presente nos debates entre os maiores do Nordeste e do Brasil, em campo e fora dele”, comentou o gerente de marketing e comercial, Lucas Ramires.
A vice-presidente de relações institucionais, Manuella Góes, participou do painel que teve como tema “Copa do Mundo de 2027 e seu papel na expansão do futebol feminino no Brasil”, debatendo sobre o futebol feminino que terá o Brasil como sede. Já o técnico do sub 20, Otávio Augusto, esteve presente no workshop “Cultura e identidade na base: construindo times com consistência e filosofia de clube”.
Ao todo, foram quatro palestrantes e um vencedor do Prêmio Confut para o CRB, além de o fotógrafo Francisco Cedrim chegar à final da categoria “Profissional de fotografia de futebol”. Nesta edição de 2025, o Galo de Campina teve o prazer de ser o único representante alagoano no Confut Nordeste, reafirmando o compromisso com a profissionalização no futebol como um todo.
Últimas notícias
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
PRF inicia Operação Rodovida com foco na redução de mortes de motociclistas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
