CRB anuncia volante Luizão como reforço para a temporada 2026
Volante de 27 anos estava no Atlético-GO, tem passagem pelo futebol europeu e chega para reforçar o meio-campo regatiano após a saída de Higor Meritão
O CRB confirmou, na noite desta quinta-feira (18), a contratação do volante Luizão como mais um reforço para a temporada 2026. O jogador, de 27 anos, estava no Atlético-GO e chega ao clube regatiano para fortalecer o meio-campo após a saída de Higor Meritão.
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Luizão construiu grande parte da carreira no futebol europeu. No exterior, defendeu clubes como Porto, de Portugal, Vorskla, da Ucrânia, e Radomiak Radom, da Polônia, somando mais de 150 partidas fora do país. De volta ao Brasil, atuou pelo Bahia e, mais recentemente, pelo Atlético-GO.
Na última temporada, o volante disputou 28 jogos pelo time goiano na Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do CRB aposta na experiência e na rodagem do atleta para dar mais consistência ao setor na próxima temporada.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
