CSA vence Murici com time alternativo e chega embalado para o Clássico das Multidões
Gol de pênalti garante triunfo por 1 a 0 fora de casa e mantém Azulão na liderança, à frente do CRB
Em partida disputada na noite desta quarta-feira (22), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o CSA superou o Murici por 1 a 0 mesmo atuando com uma formação alternativa. A estratégia de poupar titulares visando o clássico contra o CRB, no sábado (24), não impediu o Azulão de conquistar mais três pontos, graças a um gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo.
O único gol do confronto saiu aos 41 minutos da etapa inicial. Após falta cometida dentro da área, Matheus Melo assumiu a responsabilidade da cobrança e bateu com categoria, de perna esquerda, vencendo o goleiro Robert. O lance coroou um primeiro tempo de maior presença ofensiva do CSA, apesar de o jogo ter sido marcado por poucas chances claras e uma longa paralisação após confusão entre jogadores das duas equipes.
Na segunda etapa, o Murici voltou mais agressivo e chegou a levar perigo logo nos primeiros minutos, exigindo boa defesa do goleiro Wellerson. O CSA respondeu em bolas paradas e tentativas de contra-ataque, mas o ritmo caiu e a partida ficou mais truncada. Mesmo pressionando até os minutos finais, o Verdão esbarrou na falta de precisão e ainda teve Alex Murici expulso nos acréscimos, dificultando qualquer reação.
Com o resultado, o CSA assume a liderança da competição, somando 10 pontos, empatado com o CRB, mas em vantagem no saldo de gols marcados. O Murici permanece na quarta colocação, com quatro pontos. O Azulão agora concentra suas atenções no Clássico das Multidões, marcado para este sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Já o Murici visita o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
