CSA embarca nesta quinta-feira para Uberlândia
Primeiro duelo será no sábado (8), às 17h
A direção do CSA confirmou a logística de viagem para o primeiro jogo do mata-mata das quartas de final da Série D contra o Uberlândia (MG), que está marcado para o sábado (8), às 17h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no interior mineiro. O embarque será nesta quinta-feira (6), dois dias antes da partida.
De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores treinam na quinta-feira pela manhã no CT Gustavo Paiva, em Maceió. Às 11h30 embarcam com destino a Uberlândia, onde será realizado um treinamento na sexta-feira (7) pela manhã, encerrando a preparação.
Novidade no grupo
Contratado por empréstimo junto ao Volta Redonda até o fim da participação do CSA na Série D, o zagueiro Rafael Castro, de 29 anos, chegou para reforçar um setor que sofreu baixas importantes nas últimas semanas. Os zagueiros Amorim e Rayan estão entregues ao departamento médico, o que reduziu as opções defensivas do elenco justamente na reta mais importante da competição.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
