Direção do CSA busca sanar débito com o elenco, que terá de quebrar tabu contra o Nacional
Time azulino nunca venceu em Manaus
Enquanto a comissão técnica trabalha a parte motivacional do elenco, para tentar o acesso à Série C através do playoff da Série D - a diretoria do CSA vem se esforçando para regularizar as pendências financeiras que tem com o elenco nesta reta final de competição.
Em entrevista, o presidente Robson Rodas disse aos repórteres Denison Roma, do ge, e Rodrigo Cedro, da TV Asa Branca, que o CSA deve aos jogadores premiações referentes a duas classificações no Brasileiro, porém, a expectativa é de que a situação seja resolvida ainda nesta semana.
O elenco azulino se reapresentou na segunda-feira no CT Gustavo Paiva, em Maceió, e iniciou a preparação para enfrentar o Nacional (AM), nos dias 27 de agosto e 3 de setembro.
Vale lembrar que o CSA terá que quebrar o tabu de jamais ter vencido no estado do Amazonas. CSA e Nacional já fizeram três confrontos, com duas derrotas do time alagoano e um empate. Diante do São Raimundo, mais duas derrotas. No único duelo contra o Manaus, houve empate. Contra o Rio Negro, regitrou-se outra derrota. Ao todo, foram oito partidas, com seis derrotas e dois empates.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
