CRB vence o ASA e conquista bicampeonato da Copa Alagoas Sub-17
CRB venceu por 1 a 0
O CRB é bicampeão da Copa Alagoas Sub-17. Nesta quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo venceu o ASA por 3 a 1 e confirmou o título da edição 2026 com 6 a 2 no placar agregado. A conquista repete o feito de 2025, quando o clube também levantou a taça da competição.
O grande nome da decisão foi Kelve. O camisa 7 marcou dois dos gols do CRB na partida e terminou a Copa Alagoas Sub-17 como artilheiro, com 12 gols.
O desempenho na final, o atacante foi eleito o MVP da Final e recebeu o Troféu Joba, criado em homenagem a Johanisson Lima, o Joba, supervisor das categorias de base do CRB que foi morto em janeiro deste ano. O troféu foi entregue por Joane Costa Lima, pai de Joba, em um momento de forte emoção no Rei Pelé.
A conquista também marca um capítulo especial para o futebol de base do CRB. No início de agosto, o clube se tornou o primeiro de Alagoas a receber o Certificado de Clube Formador (CCF) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), reconhecimento concedido às instituições que atendem aos critérios estabelecidos para a formação esportiva, educacional e social de jovens atletas.
Últimas notícias
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Cantor Alan Tons e companheira são mortos a tiros em Ceilândia; vizinho é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
