Assaltante briga com irmão e acaba preso

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 20º Distrito Policial, prendeu nesta quinta-feira (04), em Messias, um homem acusado de assalto. Jamerson Pires de Carvalho, de 26 anos, conhecido como "Jaminho", foi detido quando policiais da distrital o investigaram e localizaram contra ele um mandado de prisão.
Segundo Douglas Oliveira, chefe de operações do 20º DP, Jamerson é acusado de assalto, delito cometido em maio de 2008, no bairro Eustáquio Gomes, em Maceió.
"Jamerson havia brigado com o irmão, que junto com o padrasto dele foram conduzidos à delegacia para registrar o ocorrido", explicou Douglas.
Após ter sido preso, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz José Braga Neto, da 16ª Vara criminal da Capital, ele foi ouvido pelo delegado Ivanildo Inácio de Brito, e encaminhado à Casa de Custódia da capital, onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
