Varadouro e Laranja Mecânica fazem final da Copa Azul de Porto Calvo

O Centro Comunitário Calabar foi palco de duas grandes partidas pelas semifinais da Copa Azul de Futsal de Porto Calvo, na noite desta terça-feira (9). Varadouro e Laranja Mecânica se classificaram para a grande que será realizada no sábado (13). Super Modas e Ousadia & Alegria disputam o terceiro lugar no mesmo dia da finalíssima.
Os jogos das semifinais levaram uma multidão para o clube municipal. Na primeira o Varadouro não teve muitas dificuldades para vencer a equipe Super Modas. O Varadouro goleou a equipe adversária por 10 x 4 e a torcida ficou exaltada e confiante na busca pelo título.
O segundo jogo foi emocionante e a multidão se empolgava a cada lance da partida entre Laranja Mecânica e Ousadia & Alegria. O Ousadia começou melhor e fez logo dois a zero, mas o Laranja foi em busca da reação e numa virada emocionante finalizou por 8 x 4.
A grande final do campeonato municipal acontece na noite deste sábado no Centro Comunitário Calabar entre as equipes vencedoras das semifinais. A expectativa é que o local fique totalmente lotado. A busca pelo título promete ser emocionante, já que, Varadouro e Laranja Mecânica empataram na primeira fase.
O campeonato começou no dia 24 de julho e é uma realização da Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A organização do evento promete realizar o campeonato regional de futsal ainda este ano.
Últimas notícias

MP apresenta denúncia contra operadores de consórcios por estelionato em Arapiraca

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas se encerram neste sábado (07)

APA Costa dos Corais é ampliada em cerimônia pelo Dia Mundial do Meio Ambiente no Palácio do Planalto

Justiça determina quebra de sigilo telefônico de suspeito de matar enteado de dois anos

Primeira série de ficção alagoana aborda fé, mistério e amor em Arapiraca

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
