Vigilante morre em atentado na Usina Utinga Leão
Um vigilante foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos enquanto trabalhavam na Usina Utinga Leão, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, na tarde deste domingo (28).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima identificada por Sebastião Floriano da Silva, de 54 anos, estava na área destinada aos funcionários da usina quando foi abordada por quatro indivíduos armados.
Após cometer a ação, os suspeitos fugiram do local levando a arma da vítima. Já os outros dois funcionários foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas até o local do crime para os procedimentos cabíveis.
A polícia realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
