Vigilante morre em atentado na Usina Utinga Leão

Um vigilante foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos enquanto trabalhavam na Usina Utinga Leão, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, na tarde deste domingo (28).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima identificada por Sebastião Floriano da Silva, de 54 anos, estava na área destinada aos funcionários da usina quando foi abordada por quatro indivíduos armados.
Após cometer a ação, os suspeitos fugiram do local levando a arma da vítima. Já os outros dois funcionários foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas até o local do crime para os procedimentos cabíveis.
A polícia realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
