Cabo da PM é atropelado após perseguição na BR-104
Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, lotado no 8º Batalhão, foi atropelado no início da manhã desta quarta-feira (20) em um trecho da BR-104, zona rural do município de Messias, região metropolitana de Maceió.
O PM identificado como Dorgival de França estava inconsciente, mas foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o militar trafegava pela rodovia em uma motocicleta , quando foi atingido por um veículo Siena de cor vermelha e placa não identificada. O condutor empreendeu fuga tomando destino ignorado.
A reportagem também recebeu a informação de que teria ocorrido uma perseguição ao militar e que o veículo Siene teve o para-brisa quebrado. Além disso, a arma do militar teria sido roubada. Porém, o Ciods não confirma esses detalhes.
Após o acidente, o policial foi socorrido e levado ao HGE, para os devidos procedimentos médicos. No momento, ele está internado na área vermelha, entubado e aguarda um neurocirurgião para avaliar o caso, já que está inconsciente.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
