Cabo da PM é atropelado após perseguição na BR-104
Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, lotado no 8º Batalhão, foi atropelado no início da manhã desta quarta-feira (20) em um trecho da BR-104, zona rural do município de Messias, região metropolitana de Maceió.
O PM identificado como Dorgival de França estava inconsciente, mas foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o militar trafegava pela rodovia em uma motocicleta , quando foi atingido por um veículo Siena de cor vermelha e placa não identificada. O condutor empreendeu fuga tomando destino ignorado.
A reportagem também recebeu a informação de que teria ocorrido uma perseguição ao militar e que o veículo Siene teve o para-brisa quebrado. Além disso, a arma do militar teria sido roubada. Porém, o Ciods não confirma esses detalhes.
Após o acidente, o policial foi socorrido e levado ao HGE, para os devidos procedimentos médicos. No momento, ele está internado na área vermelha, entubado e aguarda um neurocirurgião para avaliar o caso, já que está inconsciente.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
