Cabo da PM é atropelado após perseguição na BR-104

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, lotado no 8º Batalhão, foi atropelado no início da manhã desta quarta-feira (20) em um trecho da BR-104, zona rural do município de Messias, região metropolitana de Maceió.
O PM identificado como Dorgival de França estava inconsciente, mas foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o militar trafegava pela rodovia em uma motocicleta , quando foi atingido por um veículo Siena de cor vermelha e placa não identificada. O condutor empreendeu fuga tomando destino ignorado.
A reportagem também recebeu a informação de que teria ocorrido uma perseguição ao militar e que o veículo Siene teve o para-brisa quebrado. Além disso, a arma do militar teria sido roubada. Porém, o Ciods não confirma esses detalhes.
Após o acidente, o policial foi socorrido e levado ao HGE, para os devidos procedimentos médicos. No momento, ele está internado na área vermelha, entubado e aguarda um neurocirurgião para avaliar o caso, já que está inconsciente.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
