Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas no Vergel
Dupla foi conduzida à Central de Flagrantes; criminosos foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes

A polícia prendeu, na última segunda-feira (11), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante as prisões, os militares apreenderam uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38 – com seis munições cada – além de 115 gramas de maconha, 10 gramas de crack e 10 gramas de cocaína.
Anderson Carlos Bispo dos Santos, 20, e Marciel Lima Teixeira, 24, foram conduzidos à Central de Flagrantes e prestaram os devidos esclarecimentos. As prisões foram realizadas por militares do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRp).
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
