JHC se mostra favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff
Em entrevista ao correspondente do Portal 7 Segundos em Brasília, Carlos Rudiney, o deputado federal por Alagoas, João Henrique Caldas (JHC) do PSB, se mostrou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Para o deputado, as 11 reuniões da comissão do impeachment foram suficientes para esclarecer todos os pontos da denúncia apresentada e avaliar cada uma delas diante da legislação vigente no país.
“Acompanhamos todos os depoimentos da defesa e acusação, observamos minuciosamente cada artigo rasgado da Constituição, realizamos uma retrospectiva histórica até a nossa legislação atual e em todos esses momentos verificamos os limites impostos ao chefe da nação. Para governar ele não pode errar uma vírgula na interpretação da nossa Constituição, tem que agir com transparência, honradez e seriedade para que a Lei impere”, expos JHC.
O deputado ainda revelou que o depoimento do advogado Geral da União, José Eduardo Cardozo, aparentou superficialidade ao tentar convencer os parlamentares da inexistência das pedaladas, esquecendo do aprofundamento técnico.
“Por tudo apresentado, nos colocamos a favor do impeachment. Vamos escutar a voz da rua, cabendo a Câmara seguir todos os ritos cabíveis”, finalizou João Henrique Caldas.
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
