JHC se mostra favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff
Em entrevista ao correspondente do Portal 7 Segundos em Brasília, Carlos Rudiney, o deputado federal por Alagoas, João Henrique Caldas (JHC) do PSB, se mostrou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Para o deputado, as 11 reuniões da comissão do impeachment foram suficientes para esclarecer todos os pontos da denúncia apresentada e avaliar cada uma delas diante da legislação vigente no país.
“Acompanhamos todos os depoimentos da defesa e acusação, observamos minuciosamente cada artigo rasgado da Constituição, realizamos uma retrospectiva histórica até a nossa legislação atual e em todos esses momentos verificamos os limites impostos ao chefe da nação. Para governar ele não pode errar uma vírgula na interpretação da nossa Constituição, tem que agir com transparência, honradez e seriedade para que a Lei impere”, expos JHC.
O deputado ainda revelou que o depoimento do advogado Geral da União, José Eduardo Cardozo, aparentou superficialidade ao tentar convencer os parlamentares da inexistência das pedaladas, esquecendo do aprofundamento técnico.
“Por tudo apresentado, nos colocamos a favor do impeachment. Vamos escutar a voz da rua, cabendo a Câmara seguir todos os ritos cabíveis”, finalizou João Henrique Caldas.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
