Agente baleado em troca de tiros com assaltantes recebe alta do HGE
Motorista da van e suspeitos do assalto continuam internados
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o agente penitenciário baleado em uma troca de tiros durante o assalto a van de transporte complementar nesta sexta-feira (15), no bairro da Cambona, recebeu alta médica e já deixou a unidade de saúde. O motorista do veículo segue internado e passa por cirurgia.
Yrantoni Alencar, 35, foi atingido no abdômen, no braço esquerdo e na virilha ao trocar tiros com os suspeitos. Ele foi socorrido no HGE e passou por todos os procedimentos cabíveis. Sem apresentar riscos, o agente foi liberado.
Leonardo Gomes do Nascimento, 43, outra vítima, também recebeu alta médica. O estado do motorista da van, Jaelson dos Santos, 42, foi o mais delicado. Ele permanece internado e passa por uma cirurgia.
Os suspeitos que foram baleados na troca de tiros seguem internados na unidade. O menor E.R.S., 16, também passa por um procedimento cirúrgico, enquanto Douglas Silva Santos, 25, aguarda para também passar por uma cirurgia.
Assim que for dada a alta médica, os suspeitos prestarão depoimento e serão encaminhados a unidades de segurança.
Entenda o caso
Uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual deixou quatro pessoas feridas, dentre elas um policial, no final da manhã desta sexta-feira (15), na Rua General Hermes, situada no bairro da Cambona, em Maceió.
De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois indivíduos anunciaram assalto ao veículo, quando um passageiro reagiu, provocando disparos de arma de fogo pelos criminosos.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e fazer as diligências necessárias. Quatro ambulâncias se deslocaram para socorrer os feridos.