Prefeitura de Maragogi cancela show de emancipação política
Em virtude da situação decorrente da maior crise já registrada nos últimos anos e que tem se agravado nos últimos meses, é que o Prefeito de Maragogi, Henrique Madeira, no uso de suas atribuições legais, vem a público informar sobre a sua decisão, tomada em comum acordo com toda sua equipe de governo, em optar pelo cancelamento da programação musical, com apresentações de artistas e bandas, que ocorreria no próximo dia 24 de abril, em referência às festividades alusivas aos 141 anos de emancipação política do município.
O prefeito entende que enquanto chefe do poder executivo, os interesses da população sempre prevalecerão, e, justamente por esse motivo, é que a municipalidade se absterá de produzir o referido evento artístico, ficando a programação restrita ao desfile das escolas e solenidades de diversas secretarias.
“A crise econômica que afeta as finanças municipais por todo o país, não é algo apenas a ser visto e vivenciado através dos noticiários dos mais diversos veículos de comunicação. Infelizmente, é uma triste e devastadora realidade, onde nem sempre, as soluções para passarmos por toda essa turbulência são fáceis, já que onde há limitação de recursos financeiros, há medidas não tão simpáticas que afetam diretamente a vida da população. Tivemos que sacrificar parte deste momento comemorativo, nos revestindo de um extremo amadurecimento administrativo, para priorizar os gastos em demais serviços prioritários e essenciais à população, como o pagamento de salário dos servidores”, declarou o gestor.
Últimas notícias
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101 em AL
MPF denuncia dez pessoas por fraude em concurso público da PF
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
