Prefeitura de Maragogi cancela show de emancipação política
Em virtude da situação decorrente da maior crise já registrada nos últimos anos e que tem se agravado nos últimos meses, é que o Prefeito de Maragogi, Henrique Madeira, no uso de suas atribuições legais, vem a público informar sobre a sua decisão, tomada em comum acordo com toda sua equipe de governo, em optar pelo cancelamento da programação musical, com apresentações de artistas e bandas, que ocorreria no próximo dia 24 de abril, em referência às festividades alusivas aos 141 anos de emancipação política do município.
O prefeito entende que enquanto chefe do poder executivo, os interesses da população sempre prevalecerão, e, justamente por esse motivo, é que a municipalidade se absterá de produzir o referido evento artístico, ficando a programação restrita ao desfile das escolas e solenidades de diversas secretarias.
“A crise econômica que afeta as finanças municipais por todo o país, não é algo apenas a ser visto e vivenciado através dos noticiários dos mais diversos veículos de comunicação. Infelizmente, é uma triste e devastadora realidade, onde nem sempre, as soluções para passarmos por toda essa turbulência são fáceis, já que onde há limitação de recursos financeiros, há medidas não tão simpáticas que afetam diretamente a vida da população. Tivemos que sacrificar parte deste momento comemorativo, nos revestindo de um extremo amadurecimento administrativo, para priorizar os gastos em demais serviços prioritários e essenciais à população, como o pagamento de salário dos servidores”, declarou o gestor.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
