Em duas ocorrências, um adolescente e dois jovens são baleados em Maceió

Na primeira ocorrência registrada pela Polícia Militar, Matheus dos Reis Lima, 21, e um adolescente de 17 anos teriam sido surpreendidos por homens armados que se aproximaram em dois veículos, um Fiat Pálio, cor prata e um Volksvagen Gol, de cor branca, e logo efetuaram disparos.
Com ferimentos nos braços, costas e pernas, Matheus e o menor foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia não obteve informações sobre a autoria ou o motivo do crime.
Já no bairro do Clima Bom, a vítima foi um homem foi Diego Ribeiro dos Santos, 26. Ele foi atingido por dois disparos na região do abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro e encaminhou a vítima ao HGE.
A polícia chegou a realizar rondas na região, mas os suspeitos de terem praticado este crime também não foram localizados e até o momento não há informações sobre a motivação.
Últimas notícias
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira (26)

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
