Polícia Civil prende foragido da Justiça de Goiás com documento falso
Policiais civis da 17° Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro (17º DP), prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (19), um homem acusado de tráfico de drogas e por uso de documento falso.
Informações dão conta de que, o comerciante Deyvid Nilton Coelho Vargas, de 32 anos, compareceu a 17º DP para prestar depoimento como testemunha, há aproximadamente dois meses atrás, momento em que os agentes desconfiaram da veracidade da carteira de identidade apresentada. O documento do estado de São Paulo exibia o nome “Deivid de Souza”.
As investigações foram iniciadas, e com o apoio de policiais do estado de São Paulo, foi possível constatar que o documento apresentado era falso, e que o verdadeiro nome do homem era “Deyvid Nilton Coelho Vargas”.
Policiais ainda foi descobriram que o documento foi comprado na cidade de Goiânia, e que Deyvid possuía duas condenações pelo crime de trafico de drogas, sendo considerado foragido da Justiça de Goiás.
No momento da prisão, o acusado estava como testemunha em uma audiência, inclusive utilizando o documento de identificação falso, e no momento da saída os policiais deram voz de prisão em flagrante, e o conduziram até a delegacia.
O foragido foi autuado pelo crime de uso de documento falso e será encaminhado à Casa de Custódia da Capital onde ficará disposição da Justiça.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
