Circulação de trens entre Satuba e Rio Largo fica suspensa por dois dias
Trens também não funcionarão na próxima quinta-feira (21); feriado de Tiradentes
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Alagoas, informou, nesta quarta-feira (20), por meio de nota à imprensa, que a circulação de trens entre Satuba e Rio Largo vai ser suspensa por dois dias para a realização de obras na região.
Os serviços não funcionarão na sexta-feira, dia 22, e no sábado, dia 23, para a retirada de uma grade que escora o pontilhão nas proximidades da localidade de Mundaú.
As obras fazem parte do trabalho de recuperação da Via Permanente naquela região e que estão sendo executadas pelas empresas contratadas. Em consequência, a circulação dos trens se dará normalmente entre Maceió e Satuba, voltando à operação normal na próxima segunda-feira, dia 25.
Os trens também não funcionarão na quinta-feira, dia 21 de abril, feriado nacional dedicado a Tiradentes.
Últimas notícias

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
