Polícia apreende arma de fogo após troca de tiros no bairro do Poço

A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), apreendeu uma arma de fogo, na tarde desta terça-feira (20), na Rua Diegues Júnior, no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com informações, os militares estavam em patrulhamento, quando se depararam com um indivíduo, menor de idade, correndo em via pública sob posse de uma arma, após praticar um roubo.
Ao iniciar perseguição, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, porém foram recebidos a disparos. Ao reagirem, houve troca de tiros, onde o acusado veio a ser atingido, o mesmo foi socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, porém, veio a falecer.
A guarnição se deslocou à Delegacia de Homicídio (DH) para adoção das medidas cabíveis, onde apresentou um aparelho celular, um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, que estavam com o acusado
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
