Suspeitos de assaltos são presos após perseguição policial em São Miguel dos Campos

Dois homens acusados de praticar assaltos no município de São Miguel dos Campos foram presos por policiais da radiopatrulha na tarde desta sexta-feira (22). Informações dão conta de que os suspeitos, na companhia de um terceiro, estariam praticando assaltos a transeuntes no bairro Humberto Alves.
Ao ser acionada, os policiais avistaram os suspeitos na entrada do Povoado Coité, zona rural da cidade. Ao perceberem a chegada da viatura, os homens empreenderam fuga, abandonando uma motocicleta Honda Twister, de cor preta.
Em perseguição aos suspeitos, William Cesar Silva de Mendonça, de 21 anos, e Denilson Wanderley dos Santos, de 19 anos, foram cercados e acabaram detidos pelos policiais. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, contendo três munições, estando duas pinadas e uma intacta.
A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
