PM apresenta plano de segurança para o clássico CRB x CSA no domingo
A Polícia Militar (PM) apresentou na manhã desta quinta-feira (28), no Salão Nobre do Quartel Geral da PM, Centro de Maceió, o plano de segurança para o "Clássico das Multidões", que será disputado neste domingo (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Para garantir a segurança dos torcedores, a PM vai disponibilizar 310 policiais dentro e fora do estádio. Com o final da partida, o reforço no policiamento será voltado para os corredores de ônibus e adjacências ao estádio. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé.
O efetivo policial se apresenta às 13h, mesmo horário da interdição do trânsito nas principais ruas do entorno do estádio, através de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Às 14h ocorre a abertura dos portões e às 16h45 o fechamento das bilheterias. Caso seja detectada superlotação do estádio, esse horário poderá ser antecipado.
O comandante do policiamento do jogo será o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Carlos Amorim, que destacou que o esquema foi montado para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas na partida. A equipe de planejamento do CPC apresentou a estruturação do plano com os detalhes referentes à primeira disputa da final do Campeonato Alagoano. A expectativa para o jogo de domingo é de 15 mil pessoas.
Em relação à entrada de menores ao estádio, por determinação judicial, os menores de 18 anos só poderão adentrar ao Rei Pelé acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto.
Últimas notícias
São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância
Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome
Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca
Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas
Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama
Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
