Ônibus do Sine atende 177 trabalhadores em Santa Luzia do Norte
O Ônibus do Trabalho e Emprego, ligado a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) realizou 177 atendimentos no município de Santa Luzia do Norte.
Durante a visita de dois dias a cidade, o veículo itinerante do Sistema Nacional de Emprego (Sine) emitiu 117 carteiras de trabalho e promoveu 60 cadastros de emprego.
Para o secretário Joaquim Brito, a presença do ônibus do Trabalho em Santa Luzia do Norte faz parte de um cronograma traçado pelo Governo de Alagoas para levar os serviços do Sine aos municípios alagoanos.
“Vamos continuar mantendo essa programação e promover a visita em outras cidades que não possuem um posto do Sine. A finalidade é ampliar os serviços e aumentar o atendimento em todas as regiões do Estado”, afirmou.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
