Suspeitos de integrar quadrilha de arrastão em rodovias são presos em flagrante
Grupo foi autuado pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo
Uma quadrilha suspeita de realizar arrastões nas rodovias das cidades de São Luís do Quitunde e Passo do Camaragibe foi presa na noite dessa quinta-feira (28), entre os trevos da A-105 e 430 que compreendem os dos municípios do Litoral Norte de Alagoas.
Os suspeitos – identificados como João Henrique de Oliveira Almeida, 23 anos; John Emerson Bezerra, 23; João Marcos Nascimento Silva, 18; e Joanderson José da Silva, 21 - foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Eles estavam em um Fiat Uno prata, de placa HHG- 3411/AL, de Maceió. Os policiais apreenderam com eles um revólver calibre 38 e celulares, videogames, um notebook, dentre outros materiais roubados das vítimas.
Os presos são de Maceió, residentes do bairro Benedito Bentes, localizado na parte alta da cidade.
A prisão foi realizada pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 6º Batalhão, de Passo do Camaragibe. Os autos foram feitos pelo delegado de São Luís do Quitunde, Gustavo Pires de Carvalho.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
