Suspeitos de integrar quadrilha de arrastão em rodovias são presos em flagrante
Grupo foi autuado pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo
Uma quadrilha suspeita de realizar arrastões nas rodovias das cidades de São Luís do Quitunde e Passo do Camaragibe foi presa na noite dessa quinta-feira (28), entre os trevos da A-105 e 430 que compreendem os dos municípios do Litoral Norte de Alagoas.
Os suspeitos – identificados como João Henrique de Oliveira Almeida, 23 anos; John Emerson Bezerra, 23; João Marcos Nascimento Silva, 18; e Joanderson José da Silva, 21 - foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Eles estavam em um Fiat Uno prata, de placa HHG- 3411/AL, de Maceió. Os policiais apreenderam com eles um revólver calibre 38 e celulares, videogames, um notebook, dentre outros materiais roubados das vítimas.
Os presos são de Maceió, residentes do bairro Benedito Bentes, localizado na parte alta da cidade.
A prisão foi realizada pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 6º Batalhão, de Passo do Camaragibe. Os autos foram feitos pelo delegado de São Luís do Quitunde, Gustavo Pires de Carvalho.
Últimas notícias

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias

Falso mecânico desmontava carros de clientes para vender peças ilegalmente com ajuda da mãe

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
