Suspeitos de integrar quadrilha de arrastão em rodovias são presos em flagrante
Grupo foi autuado pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo
Uma quadrilha suspeita de realizar arrastões nas rodovias das cidades de São Luís do Quitunde e Passo do Camaragibe foi presa na noite dessa quinta-feira (28), entre os trevos da A-105 e 430 que compreendem os dos municípios do Litoral Norte de Alagoas.
Os suspeitos – identificados como João Henrique de Oliveira Almeida, 23 anos; John Emerson Bezerra, 23; João Marcos Nascimento Silva, 18; e Joanderson José da Silva, 21 - foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Eles estavam em um Fiat Uno prata, de placa HHG- 3411/AL, de Maceió. Os policiais apreenderam com eles um revólver calibre 38 e celulares, videogames, um notebook, dentre outros materiais roubados das vítimas.
Os presos são de Maceió, residentes do bairro Benedito Bentes, localizado na parte alta da cidade.
A prisão foi realizada pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 6º Batalhão, de Passo do Camaragibe. Os autos foram feitos pelo delegado de São Luís do Quitunde, Gustavo Pires de Carvalho.
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
