PRF recupera dois veículos e prende três pessoas em São Miguel e São Sebastião
Ocorrências foram registradas na BR-101, durante o fim de semana
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos de duas rodas e prendeu três pessoas em ocorrências distintas ocorridas no fim de semana, nas rodovias federais que cortam Alagoas. A coincidência entre elas é que todas aconteceram na BR-101.
No sábado à noite, 30, por volta das 20horas, os agentes federais faziam ronda pela BR-101, em São Miguel dos Campos, quando avistaram o veículo GM/Classic, de cor preta e placa de Sergipe, parado no acostamento da rodovia. Ao abordar o condutor, ele falou que estava voltando de uma festa na Barra de São Miguel e que o combustível do veículo havia acabado. Os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista e ao fazer o teste de etilômetro este resultou em 0,99mg/l. O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Já no domingo, 01, na BR-101, em São Sebastião, por volta das 9h30, a PRF fazia fiscalização de rotina no trecho quando avistaram uma motocicleta Honda XL250 trafegando sem placa pela rodovia. Ao parar o veículo de duas rodas e solicitar a documentação ao condutor, ele afirmou que não possuía documentos e apresentou sinais de embriaguez.
Os agentes fizeram o teste de etilômetro que acusou 1,26mg/l. Além de estar com índice bastante elevado, ele também era inabilitado. Desconfiados, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no veículo e descobriram que ele estava adulterado, e que seu motor pertencia a uma motocicleta com registro de roubo. O homem foi preso por embriaguez ao volante e por receptação e conduzido à Delegacia Regional de Penedo.
A última ocorrência aconteceu às 19h30 do domingo. Ainda em São Sebastião, os PRFs abordaram o ciclomotor Shineray de cor preta. Ao analisar a nota fiscal do veículo, os policiais desconfiaram de sua autenticidade, e após algumas consultas confirmaram que tratava-se de um documento falso. Também havia um registro de roubo para a “cinquentinha”, que tinha sido roubada em Sergipe, em junho de 2013. O condutor de 19 anos foi preso por uso de documento falso e receptação e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
