PRF recupera dois veículos e prende três pessoas em São Miguel e São Sebastião
Ocorrências foram registradas na BR-101, durante o fim de semana
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos de duas rodas e prendeu três pessoas em ocorrências distintas ocorridas no fim de semana, nas rodovias federais que cortam Alagoas. A coincidência entre elas é que todas aconteceram na BR-101.
No sábado à noite, 30, por volta das 20horas, os agentes federais faziam ronda pela BR-101, em São Miguel dos Campos, quando avistaram o veículo GM/Classic, de cor preta e placa de Sergipe, parado no acostamento da rodovia. Ao abordar o condutor, ele falou que estava voltando de uma festa na Barra de São Miguel e que o combustível do veículo havia acabado. Os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista e ao fazer o teste de etilômetro este resultou em 0,99mg/l. O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Já no domingo, 01, na BR-101, em São Sebastião, por volta das 9h30, a PRF fazia fiscalização de rotina no trecho quando avistaram uma motocicleta Honda XL250 trafegando sem placa pela rodovia. Ao parar o veículo de duas rodas e solicitar a documentação ao condutor, ele afirmou que não possuía documentos e apresentou sinais de embriaguez.
Os agentes fizeram o teste de etilômetro que acusou 1,26mg/l. Além de estar com índice bastante elevado, ele também era inabilitado. Desconfiados, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no veículo e descobriram que ele estava adulterado, e que seu motor pertencia a uma motocicleta com registro de roubo. O homem foi preso por embriaguez ao volante e por receptação e conduzido à Delegacia Regional de Penedo.
A última ocorrência aconteceu às 19h30 do domingo. Ainda em São Sebastião, os PRFs abordaram o ciclomotor Shineray de cor preta. Ao analisar a nota fiscal do veículo, os policiais desconfiaram de sua autenticidade, e após algumas consultas confirmaram que tratava-se de um documento falso. Também havia um registro de roubo para a “cinquentinha”, que tinha sido roubada em Sergipe, em junho de 2013. O condutor de 19 anos foi preso por uso de documento falso e receptação e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
