Para honrar compromissos, prefeitura de São Miguel dos Campos cancela festejos juninos
Por conta da crise financeira por qual passa o país e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL) e do Ministério Público (MP/AL) para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos não realizará os Festejos Juninos de 2016.
Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (03), a prefeitura do município aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura da cidade.
Confira a nota na íntegra:
Respeitando o difícil momento político e econômico por qual passa o Brasil e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, e, ainda, visando garantir a manutenção do pagamento dos servidores rigorosamente em dia, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, a exemplo de Maceió e de outras cidades, não realizará os Festejos Juninos de 2016.
Como todos estão acompanhando pela televisão e pela imprensa, de uma forma geral, a crise existe, é grave, e precisa ser superada com o sacrifício e apoio de todos.
A Prefeitura aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura da cidade.
Com responsabilidade e respeito às pessoas, a Prefeitura está transformando São Miguel dos Campos em um lugar cada vez melhor.
São Miguel dos Campos, 03 de maio de 2016.
Últimas notícias

Lula diz que não vai ligar para Trump para tratar de tarifaço, mas para convidá-lo à COP30

Morre Marcelo Lima, ex‑prefeito de Quebrangulo e defensor do municipalismo

Câmara Municipal lamenta falecimento de Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em carro de luxo na Ponta Verde

Davi Maia emite nota de pesar pela morte do pai, ex-prefeito de Quebrangulo

14ª Zona Eleitoral ainda não foi notificada da decisão sobre vereadores de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
