Para honrar compromissos, prefeitura de São Miguel dos Campos cancela festejos juninos
Por conta da crise financeira por qual passa o país e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL) e do Ministério Público (MP/AL) para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos não realizará os Festejos Juninos de 2016.
Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (03), a prefeitura do município aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura da cidade.
Confira a nota na íntegra:
Respeitando o difícil momento político e econômico por qual passa o Brasil e atendendo as orientações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público para que os municípios não façam despesas que não sejam absolutamente essenciais ao bom funcionamento dos serviços públicos, e, ainda, visando garantir a manutenção do pagamento dos servidores rigorosamente em dia, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, a exemplo de Maceió e de outras cidades, não realizará os Festejos Juninos de 2016.
Como todos estão acompanhando pela televisão e pela imprensa, de uma forma geral, a crise existe, é grave, e precisa ser superada com o sacrifício e apoio de todos.
A Prefeitura aproveita para informar que manterá o calendário de pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e que continuará avançando nos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura da cidade.
Com responsabilidade e respeito às pessoas, a Prefeitura está transformando São Miguel dos Campos em um lugar cada vez melhor.
São Miguel dos Campos, 03 de maio de 2016.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
