Acusados de homicídios em União dos Palmares são condenados a 32 e 13 anos de prisão
Membros da família Dantas foram considerados culpados pelas mortes de João Francisco Simões de Azevedo e de Fábio Lima da Silva, em 2006
O Tribunal do Júri de União dos Palmares condenou as rés Ivonete Maria Lopes e Luciana Dantas Mendonça a 32 anos de prisão, pelas mortes do jogador João Francisco Simões de Azevedo e do marchante Fábio Lima da Silva; O réu Augusto Dantas da Silva foi condenado a 13 anos de prisão, apenas pela morte de Fábio. O julgamento foi conduzido nesta terça-feira (3), pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de União.
Luciana Dantas da Silva, vulgo “Lúcia Dantas”, e Ivonete Maria Lopes, conhecida como “Vânia Dantas”, deverão cumprir a pena em regime inicialmente fechado. Augusto Dantas da Silva, foi condenado a 16 anos de prisão, mas teve sua pena reduzida por ser maior de 70 anos e também deve cumprir a pena em regime fechado. Os condenados poderão recorrer em liberdade.
O crime, ocorrido no dia 30 de julho de 2006, no interior de um bar da cidade de União dos Palmares, foi motivado por vingança, já que os condenados acreditam que a família do jogador João Francisco estaria envolvida no assassinato de José Dantas, pai de Luciana e Ivonete.
A família Dantas foi condenada por ter pago R$ 8 mil a Cristiano Flor da Silva, vulgo “Galego”; Claudevan Cícero da Silva, conhecido como “Van”; e Luís Carlos da Silva, o “Vigia”; e Fábio Borges, para que assassinassem as vítimas. Os cinco ainda não foram julgados.
Últimas notícias

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb

Hóspede é preso após ameaçar dono de pousada e quebrar porta de quarto na Pajuçara

Passeata pede esclarecimento sobre morte de jovem após perseguição policial em Palmeira

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
