Acusados de homicídios em União dos Palmares são condenados a 32 e 13 anos de prisão
Membros da família Dantas foram considerados culpados pelas mortes de João Francisco Simões de Azevedo e de Fábio Lima da Silva, em 2006
O Tribunal do Júri de União dos Palmares condenou as rés Ivonete Maria Lopes e Luciana Dantas Mendonça a 32 anos de prisão, pelas mortes do jogador João Francisco Simões de Azevedo e do marchante Fábio Lima da Silva; O réu Augusto Dantas da Silva foi condenado a 13 anos de prisão, apenas pela morte de Fábio. O julgamento foi conduzido nesta terça-feira (3), pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de União.
Luciana Dantas da Silva, vulgo “Lúcia Dantas”, e Ivonete Maria Lopes, conhecida como “Vânia Dantas”, deverão cumprir a pena em regime inicialmente fechado. Augusto Dantas da Silva, foi condenado a 16 anos de prisão, mas teve sua pena reduzida por ser maior de 70 anos e também deve cumprir a pena em regime fechado. Os condenados poderão recorrer em liberdade.
O crime, ocorrido no dia 30 de julho de 2006, no interior de um bar da cidade de União dos Palmares, foi motivado por vingança, já que os condenados acreditam que a família do jogador João Francisco estaria envolvida no assassinato de José Dantas, pai de Luciana e Ivonete.
A família Dantas foi condenada por ter pago R$ 8 mil a Cristiano Flor da Silva, vulgo “Galego”; Claudevan Cícero da Silva, conhecido como “Van”; e Luís Carlos da Silva, o “Vigia”; e Fábio Borges, para que assassinassem as vítimas. Os cinco ainda não foram julgados.
Últimas notícias

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
