Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso pela PRF em São Sebastião

Um homem com mandado de prisão em aberto pela Justiça do Rio de Janeiro foi preso, nesta sexta-feira (6), após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR-101, em São Sebastião.
O homem de 57 anos foi abordado por volta das 11h pela PRF, que realizava uma blitz junto com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O acusado estava em um veículo L200 Triton, de cor preta, com placa de São Paulo.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que o motorista tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda/RJ pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o foragido respondia pelo mesmo crime nos estados de São Paulo e Paraná.
Com ele não havia nenhum produto de crime, e durante conversa ele confessou estar em Alagoas trabalhando como motorista de ônibus há algum tempo. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

Maceió conta com mais um ponto para vacinação no Parque Shopping a partir desta quinta (17)

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis

Traficante morto em ação foi denunciado por alagoana que inspirou filme com Fernanda Montenegro
![[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez](https://img.7segundos.com.br/tS-ylbnQVlmCb98rN6YMhwj23Ds=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67ff5e4cacf08.webp)
[Vídeo] Lula colossal é filmada no abismo do Antártico pela primeira vez

Governo não prevê mais prazo para o fim dos saques do ‘dinheiro esquecido’ do BC

Vítima de pais de santo teve língua e mãos queimadas com colher quente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
