Saúde

Fossa estoura em hospital e pacientes reclamam de tumulto e mau cheiro

Doentes precisaram usar máscaras para evitar contaminação e odor

Por 7 Segundos 06/05/2016 19h07
Fossa estoura em hospital e pacientes reclamam de tumulto e mau cheiro
- Foto: Divulgação/Arquivo

Uma fossa estourou em um hospital particular de Maceió, na noite desta sexta-feira (06), situado no Centro, e pacientes reclamaram de tumulto e mau cheiro na unidade de saúde.

Em entrevista ao portal 7 Segundos, Camila Carvalho, 26, disse que o fato aconteceu por volta das 17h30 da tarde e deixou os que estavam na clínica bastante assustados. Imediatamente após o ocorrido, equipes de limpeza do local realizaram os primeiros reparos e começaram a higienizar os pisos do hospital.

Médicos orientaram os pacientes e aquelas pessoas que ainda estavam esperando atendimento na triagem a usarem máscaras para evitar contaminação e odores fortes. Por conta do sinistro, os doentes já internados tiveram que ser realocados para outros cômodos que não foram atingidos pelo líquido da fossa.

“O hospital ficou com um cheiro de fezes horrível quando a fossa estourou. Quase insuportável”, relatou Camila. O portal 7 Segundos tentou contato com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, mas sem sucesso.