Menor que seria líder de quadrilha de tráfico de drogas e assaltos em Viçosa é morto
 
                            Um adolescente que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região de Viçosa foi morto nessa sexta-feira (06), na localidade conhecida como Morro do Macaco. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta pelos próprios companheiros da quadrilha que participaria.
A vítima, conhecida apenas como 'Luquinha', foi morta a tiros. A autoria do crime ainda não é conhecida, mas segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o adolescente seria um dos líderes da quadrilha que atua em Viçosa praticando assaltos e traficando e, possivelmente, foi morto por disputas entre os comparsas. Outra linha de investigação, aponta que ele também pode ter sido morto por uma disputa entre quadrilhas rivais.
	Além dos crimes de tráfico de drogas e assaltos, Luquinha também era suspeito em crimes de homicídio na região.
	 
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		