Menor que seria líder de quadrilha de tráfico de drogas e assaltos em Viçosa é morto
Um adolescente que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região de Viçosa foi morto nessa sexta-feira (06), na localidade conhecida como Morro do Macaco. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta pelos próprios companheiros da quadrilha que participaria.
A vítima, conhecida apenas como 'Luquinha', foi morta a tiros. A autoria do crime ainda não é conhecida, mas segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o adolescente seria um dos líderes da quadrilha que atua em Viçosa praticando assaltos e traficando e, possivelmente, foi morto por disputas entre os comparsas. Outra linha de investigação, aponta que ele também pode ter sido morto por uma disputa entre quadrilhas rivais.
Além dos crimes de tráfico de drogas e assaltos, Luquinha também era suspeito em crimes de homicídio na região.
Últimas notícias
Após denúncias, a Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Denúncia feita por Francisco Sales começa a se concretizar: suposta crise financeira da Braskem levanta risco de calote em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
