Homem suspeito na morte de PM troca tiros com a polícia e morre durante confronto
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nessa sábado (07), a morte de um dos suspeitos no homicídio do soldado Renato Gonçalves, ocorrido na noite da última sexta-feira (06) em Murici. A polícia realizava ações para prender os criminosos e durante a madrugada de sábado teria recebido informações sobre a localização de um dos suspeitos, que foi morte no confronto, após ter reagido a polícia.
O homem identificado como Wellinton estava dentro de uma residência também em Murici. Assim que os policiais chegaram ao local, o suspeito começou a atirar. A Polícia revidou e Wellinton teria tentado foragir pulando o muro, mas foi atingido e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Segundo a as investigações seguem no intuito de localizar outros possíveis suspeitos no crime. A informação inicial aponta que o soldado foi morto por dois homens armado quando chegava em casa, após um treino.
O crime
O soldado Renato Gonçalves Soares foi surpreendido por dois homens armados ao chegar em casa, rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande, em Murici, após um treino. Os criminosos teriam se aproximado da residência e logo efetuado vários disparos. A dupla foragiu tomando destino ignorado logo em seguida. Áudios divulgados em redes sociais apontam que a execução do policial foi comemorada com fogos de artifício na comunidade.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu e o óbito foi constatado, deixando a categoria em luto novamente.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi celebra o mês da Mulher com ação especial na Praça da Juventude
Mulher é espancada a pauladas pelo ex-companheiro em Maceió; suspeito fugiu
Trio armado encurrala picape, anuncia assalta e rouba veículo em Arapiraca
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
