Discussão de placar da final do Alagoano termina em homicídio na Santa Lúcia
A confusão ocorreu, no bairro da Santa Lúcia, ainda durante o jogo, na tarde dessa segunda-feira (08). Dois homens teriam discutido por causa do placar. Um deles teria sacado a arma e disparado diversas vezes contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O crime foi registrado na Rua Solimões. A vítima foi identificada como sendo Cláudio Henrique Pino da Silva, 28, ele teria discutido sobre o placar do jogo quando foi surpreendido pelos disparos. Cláudio estava na companhia da esposa, que assistiu o crime.
A polícia foi acionada e uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis de análise na cena do homicídio. Em seguida, o corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Viatura da PMAL fica destruída após grave acidente envolvendo dois caminhões em Novo Lino

Mais de 30 mil pessoas prestigiam evento que comemorou os 65 anos de emancipação de São Sebastião

Na Serra da Barriga, Barroso diz que STF é composto por maioria branca e não representa população brasileraia

Caminhoneiro é rendido, mantido em cativeiro e carga milionária de café é roubada no interiror de AL

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
